Secretário(a) Executivo(a) CLT [Switzerland]


 

First Decision
Back Office
Brasília

Descrição da vaga

RESUMO

Estamos procurando um(a) secretário(a) executivo(a) para ajudar a Diretoria da empresa no gerenciamento de sua rotina.

Você será a pessoa indicada para organizar reuniões e viagens, além de controlar arquivos e despesas do corpo diretivo. Nessa posição, você atuará com atendimento telefônico nacional e internacional e trocará informações com outros(as) secretários(as) executivos(as) dentro e fora da empresa.

Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um(a) profissional que seja organizado(a), responsável, tenha iniciativa e saiba resolver problemas com autonomia.

Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir aumento da eficiência e produtividade da Diretoria, bem como um atendimento de qualidade aos clientes e parceiros que se relacionam diretamente com nossos diretores.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro.

Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados.

Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras, como reembolsos e comprovantes de pagamento.

Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados.

Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes.

Realizar a gestão de contas a pagar dos executivos, tanto de ordem profissional quanto pessoal.

O QUE BUSCAMOS

Pré-requisitos

Ensino superior completo em Secretariado Executivo, Administração ou Letras;

Inglês Avançado — será necessário atender ligações internacionais;

Experiência prévia como assistente executivo(a) e/ou assistente administrativo(a);

Bons conhecimentos em Excel e Word.

Habilidades

Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;

Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas;

Agilidade para resolução de conflitos de agendas;

Bons conhecimentos de controle financeiro.

Desejável

Diploma ou documento que comprove o domínio da língua inglesa;

Disponibilidade para eventuais viagens;

Espanhol.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

Salário: a combinar.

Benefícios:

Vale-transporte

Vale-refeição ou Vale-alimentação

Assistência médica e odontológica

Plataforma Oriente-me

Seguro de vida

Incentivo à atividade física (total pass)


Carga horária semanal

44 horas

Regime de Contratação

CLT

Conhecimentos e Habilidades necessárias

Excel
Geração de Relatórios
Negociação
Pacote Office
Pesquisa de Mercado
Planejamento

Benefícios

Plano de Saude
Plano Odontológico
Vale Refeição


 

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